Homemade lança cobertura para sorvete sabor menta

O que era bom pode ficar melhor ainda.


Homemade lança cobertura para sorvete sabor menta
De sabor único, lançamento pode ser utilizado também em bolos e drinks ou para dar toque de chef aos seus pratos

A família de coberturas da Homemade agora tem novo integrante! O sabor Menta vem se unir ao Chocolate, Morango e Caramelo, para dar aquele toque irresistível de cor e sabor ao seu sorvete!
De sabor único e refrescante, a Cobertura para Sorvete Homemade Menta não tem similares no mercado. Traz consigo toda a tradição e qualidade Homemade em embalagem exclusiva, moderna e anatômica, com tampa que veda o produto perfeitamente.
Destaque para a versatilidade do produto, que pode ser utilizado não somente como calda para sorvetes, mas também como recheio de bolo, mousses, ingrediente para drinks ou para dar acabamento final a pratos, dignos de um chef!
O lançamento da Homemade já pode ser encontrado nos principais supermercados de todo o país pelo preço médio de R$ 6,50.
Conheça mais sobre a empresa e seus produtos em www.homemade.com.br
SAC: (11) 4496 4190 - homemade@homemade.com.br

Sobre a HOMEMADE
A marca foi criada em 1968 por um barão europeu, que desenvolveu a receita em seu sítio em Campos do Jordão, região serrana do estado de São Paulo. A marca HOMEMADE foi adquirida pela CICA no final da década de 70, o que expandiu sua distribuição para todo Brasil. No final da década de 90, após um período de pulverização do mercado e entrada de produtos importados no país, dois empresários paulistanos compraram a marca e fizeram questão de resgatar o conceito presente desde os primórdios da fabricação das geleias – ‘feito em casa’ - como forma de preservar o verdadeiro sabor que a natureza proporciona.


HOMEMADE cobertura para sorvete sabor menta

0 comentários :

Postar um comentário



Topo