Encontro de Blogueiros 6º edição - Parte 2


O Dia Supermercado também teve sua participação no encontro.




A Paineira tbm participou do encontro, ela empenha-se em manter sua tradição pela boa qualidade e o delicioso sabor de seus produtos fornecendo um dos produtos mais apreciados em culturas nacionais e internacionais.

A Pizzaria Vila Roma não poderia deixar de estar de fora deste momento com suas massa fina e crocante ,a  melhores de São Paulo.


A MSX Energy Drink  energético zero açúcar com apenas 10 calorias por lata também prestigiou este dia.


Home Up empresa de utilidades domésticas inteligentes, praticas e que facilitam nosso dia a dia nos mostrou o robo aspirador de pó, extrator de óleo, maquina de gelo que eu achei o máximo.


A Mavalério sempre adoçando nossas vidas participou com uma mesa repleta de delicias de dar agua na boca,ainda tivemos uma aula show e euzinha ainda fui sorteada e ganhei uma bolsa recheada de confeitos, chocolate,mistura para mousse e muito mais, que delicia.


A Razzo  uma empresa 100% brasileira oferece soluções completas em higiene e limpeza. Com seu tira manchas em barra, um super lançamento que foi desenvolvido para remover as manchas mais difíceis sem estragar nossas roupas.


A Lowcucar com uma mesa recheada de delicias que a gente para e baba na mesa deles, e nao precisamos sofrer porque é tudo zero açúcar você come sem a preocupação com a balanla.


A Yafit embelezando nós mulheres no encontro.



A Pullmann com alinha Artesano que é macio, delicioso e vai bem com tudo,tem agora a linha integral que é rico em fibras.

A Plasútil com sua linha retro de cozinha trás esta linda caixa organizadora e com a vantagem de ter um código de identificação o QRCode.



A Vinicola Garibaldi também participou do encontro com seus espumantes  e fez o maior sucesso, gostos suaves porem bem marcantes alegraram nossa tarde.















































0 comentários :

Postar um comentário



Topo