HAPPYCALL Inovação e Tecnologia em Panelas

Ontem fomos convidadas para conhecer um pouco sobre a tecnologia e inovação em panelas da HAPPYCALL da loja do Morumbi Shopping.








A HAPPYCALL é uma marca diferenciada com design inovador. A tecnologia de ponta esta em todas as peças HAPPYCALL.

Tivemos a oportunidade de conhecer na prática a IH Vacuum Pot, uma linha de baixa pressão e a vácuo para fogões de indução.
Eu, sinceramente, fiquei encantada com a qualidade e eficiência tanto no cozimento como na durabilidade do alimento e na praticidade da limpeza.
Imagina uma panela de pressão (baixa pressão) em que você pode abri-la a hora que quiser e sem o risco da panela explodir, pensem na praticidade e confiança que o produto oferece.


IH Vacuum Pot



Double Pan

O meu encanto se voltou para a Double Pan que permite o preparo de alimentos  com mais praticidade e rapidez e com a vantagem de você poder cozinhar sem a presença de óleo na sua comida que é um benéfico a saúde.
A Double Pan possui um sistema de vedação em silicone e coletor de gordura que evita o respingo de gorduras.
Meu querido Chef Boal fez a demostração e degustação de uma omelete e um bolo de chocolate maravilhoso e tudo foi feito nela na bela Double Pan.  Adorei








Diamond Pan

Ainda podemos falar da linha Diamond Pan. Frigideiras, caçarolas e panelas com antiaderência e resistência que não retem cheiro e nem sabor, sendo muito fáceis de limpar. Outro detalhe são as tampas com design moderno e exclusivo cabo de baqueline com parada vertical



Direct Gás

Churrasqueira para fogão com revestimento antiaderente  que proporciona melhor condutividade de calor e elevada resistência a riscos. Com a Direct Gás podemos desfrutar de uma culinária mais saudável  e ainda pode ser usada diretamente a mesa.




Alumite Ceramic Pot 

Beleza, charme e cores que encantam os olhos de qualquer pessoa. As peças coloridas e modernas da linha Alumite são únicas e fáceis de limpar e não possuem materiais que prejudicam a saúde.





Resumindo: Se você estiver atras de inovação, qualidade, design, facilidade em limpeza, praticidade, custo beneficio, satisfação, economia de tempo, durabilidade e segurança você achou  a marca certa HAPPYCALL a panela do futuro agora na nossa cozinha.


Todas as panelas da HAPPYCALL também podem ser usadas em fogão a gás.


Catchmop

Também tivemos a oportunidade de conhecer a linha eco-friendly. 

Mop e refil Mop Pad, Catchmop Janelas & Vidros, Mop & Multiuso,  Catchmop Móveis & Equipamentos, Catchmop Cozinha e Catchmop Super Multiuso


Produtos de altíssima qualidade que tem a inovadora função de reter e retirar poeiras, cabelos, pelos e sujeiras, ao invés de espalhar, facilitando o nosso dia a dia.

0 comentários :

Postar um comentário



Topo