Bolamel

Bolamel resgata sabor original do pão de mel artesanal

Mix ampliado presenteia o paladar dos consumidores com diferentes versões da iguaria

Macio ao ponto de se derreter a cada mordida; com um aroma inconfundível que se espalha pelo ar, e saboroso de dar água na boca, o pão de mel da Bolamel guarda uma verdadeira festa para os sentidos em cada embalagem. Sua receita combina os melhores ingredientes para reproduzir o sabor original da iguaria. O resultado é uma experiência única para o paladar em cada pacote.

Na fórmula artesanal de preparo, a Bolamel encontrou a inspiração para apresentar ao mercado um mix variado, desde o pão de mel tradicional até os incrementados com coberturas saborizadas. São mais de dez opções: Pão de Mel (achocolatado, artesanal, açucarado); Pão de Mel com cobertura de Chocolate (nos sabores chocolate, maracujá, morango e limão); Bolachão (gotas de chocolate, artesanal e açucarado). Além de ótimas pedidas para degustação na hora do café ou do lanche, os doces aparecem como ingrediente especial no preparo de diversas sobremesas, agregando praticidade na hora de executar as receitas, sem abrir mão do gostinho típico do ‘feito em casa’.

Compartilhando com o segmento supermercadista a excelência acumulada em quase 30 anos de tradição, a marca participou da Apas Show 2018 com um desafio: ampliar a base de distribuição de seus produtos, superando as atuais 10 mil pontos de venda e a presença em 13 estados brasileiros. Para isso, a Bolamel vem alicerçada em uma estratégia que prioriza a manutenção de um elevado padrão de qualidade e segurança dos alimentos que disponibiliza no mercado consumidor. Além da escolha cuidadosa dos ingredientes, toda a manipulação obedece rigorosos controles de higiene, assegurando o oferecimento de pães de mel e bolachas ricos em sabor – com o toque especial que só uma marca de referência no ramo é capaz de garantir.

Outra novidade que promete turbinar a participação no mercado é a fusão da marca com o grupo Total Mix, do Paraná, detentor, também, dos rótulos ‘Bolo de Copinho’, ‘Tio Bonato’ e ‘Tia Bica’. Saiba mais em www.bolamel.com.br/empresa





0 comentários :

Postar um comentário



Topo